top of page

Hans Pokora não tem e não toca em cds em casa, não tem leitor para ouvir, não usa mp3 em suma pelos vistos não usa digital, ou quase por lá passa, o seu mundo resume-se facilmente numa palavra ANALÓGICO.

Diz Pokora que

“Tenho só um velho gravador de fitas e um gira -discos. Não tenho CD player nem MP3, não é o meu mundo. O melhor investimento é o vinil em perfeitas condições, porque seu valor aumenta a cada ano. Os CDs não têm um valor real. Os velhos vinis são antiguidades e têm admiradores em todas as épocas.”



“Cerca de 20 anos atrás, viajei dois anos pelo mundo todo comprando discos. Estive na Ásia, Estados Unidos, Canadá, África, Austrália. Encontrei colecionadores em todos os países. Comecei minha coleção em 1975, quando eu comprava LPs de beat e garage.”





Hans Pokora Record Dreams

Em pouco tempo começou a escrever e a editar o que se tornou uma referência a nivel mundial, um livro para coleccionadores, uma referência no que ao mundo do progressivo diz respeito, as pérolas do mesmo ou discos que passa ao lado de muitos dos aficcionados deste género podem ser encontradas aqui, nos livros "Record Collector Dreams".

Nota: Disponivel para leitura em PDF 

Aqui



Entretanto já editado o 6001 que promete mais surpresas

bottom of page